terça-feira, 27 de março de 2012

Disfarçar Sentimentos, é Confuso!



Por muitas vezes nos sentimos tristes , achando que causamos algum mal estar a alguém.
mas no final das contas a razão para isso vem de nós mesmos, o mal-estar foi causado a nós. Na realidade é uma confusão de sentimentos que fica sem definição coerente.
E quando alguém que nós amamos precisa de ajuda e ficamos de mãos atadas, pois não temos a solução imediata nem a dica para encontrar uma opção plausivel para se resolver tal problema. é fogo , estou me sentindo assim, meio inerte, desde Domingo, quando descobri que minha Melhor amiga, precisa de ajuda...
É mais não sei como ajudar, mas sei que posso de uma forma meio rebuscada escrever, transmitir através das letras todo apoio que posso dar para ela.Pq em meio a linhas mal traçadas ela compreende que pode contar sempre comigo.
Em meio a tantos pensamentos meus, consigo traduzir pensamentos e sentimentos de outros. é quase uma fuga! de certa forma é bom fugir um pouco da realidade e tentar acalentar um amigo, no toque sublime da fantasia, funciona como a novela, ou talvez como conto de fadas, mas serve para tranquilizar a alma.
Para você esta frase cai bem hj: "Esconder é fácil, dificil é deixar de sentir..."
A Transparencia do nosso ser, faz com que tenhamos a dificuldade de por esta frase em prática, né Amiga??? mas nada é impossivel. então basta querer pra conseguir. Você faz parte do meu cruzeiro do sul minha estrela.

Um comentário: