Neste dia estava, inundada de Felicidade, mesmo não estando eu ali, apenas como convidada de uma festa de formatura que poderia ser minha, se por alguns percaulsos da vida me impediram de estar sendo aquele tbm o meu momento. eu estav feliz e linda!
Me achando!!!!! kkkkkkkkk - dia 30/03/2012

Nenhum comentário:
Postar um comentário